quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Yo de novo, pessoal!
Hoje é o dia do lançamento no Imagine XD
Bem desculpa pelo atrazo, mas é que eu fui no médico pra mim poder começar a trabalhar, então me atrazou!
Mas tudo bem, está aí:
Ahh, tá muito bom esse capítulo ^^



Capítulo 316 - Lágrimas

Tamanho: 11,9 Mb
Servidor: ZShare /MegaUpload/Link Direto
Formato: Rar/Jpg
Links: ZShare - MegaUpload - Direto





Até mais.
2 Coments .:
Reinaldo disse...

legal cara, boa tradução e edição
mas eu tenho q falar isso, eu sei q deve ser mo sako ter q ler oq vou escrever, mas vou falar msm assim
com todo o respeito naum tem sentido começar um manga tao famoso por reborn de onde ele ja ta, tem tantos outros mangas em ingles q nenhuma scan faz, é perda de tempo (minha opiniao) fazer um manga q mais de 2334 scasn fazem, e algumas dessas ja tem desde o começo e todo mundo vai baixar é por elas
sei q foi uma merda ter q ler isso, mas ta ahi
tentem olhar outro projeto, tem muitos bons por ahi em ingles, basta procurar

Uzumaki disse...

Yo, primeiro obrigado pelo elogio e por comentar.
Bem, já me falaram isso sobre katekyo e tals, mas é o único projeto que temos em comum com outras scans.
Como você pode perceber, as scans mais famosas têm um mangá mais famoso e os outros entram pra complementar, e as vezes, as pessoas procuram o famoso e leem o outro.
Concordo plenamente com você que existem vários mangás que não foram traduzidos, mas pra isso, necessito de equipe XD
Eu traduzo, edito e reviso todos os mangás lançados aqui, e por esse motivo não temos mais projetos, além desses.
Já fiz uma lista de mangás que posso traduzir e editar, mas para isso, como já disse, é necessário equipe.
Muito obrigado pela sua opinião.
E se conhecer alguém que possa me ajudar aqui, me avise XD

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: