terça-feira, 2 de novembro de 2010


Sinopse

Tenchi Masaki é o personagem principal, que estava vivendo uma vida pacífica no campo com o pai e seu avô Nobuyuki Katsuhito, até que ele se envolveu (por uma série de circunstâncias) com um grupo de meninas alienígenas. Todas as meninas começam a viver na casa do Tenchi e são uma constante fonte de problemas para ele, especialmente quando elas disputam o seu carinho, apesar de ele manter uma boa relação com todas elas. Juntos, são envolvidos em uma série de aventuras em toda a galáxia.

Informações

Nome alternativo: 天地無用!
Ano de lançamento: 1994
Status no Japão: Completo
Status na Scan: Andamento
Autor: Hitoshi Okuda
Artista: Hitoshi Okuda
Gêneros: Ação, Harem, Aventura, Shonen

Download


Volume 1

Capítulo 1 ~ MegaUpload - MediaFire
Capítulo 2 ~ MegaUpload - MediaFire
Capítulo 3 ~ MegaUpload - MediaFire
Capítulo 4 ~ MegaUpload - MediaFire
Capítulo 5 ~ MegaUpload - MediaFire
Capítulo 6 ~ MegaUpload - MediaFire
Capítulo 7 ~ HotFile - MegaUpload

Volume Completo ~ MediaFire


Volume 2

Capítulo 8 ~ FileServe - MegaUpload
Capítulo 9 ~ FileSonic - MegaUpload
5 Coments .:
Unknown disse...

Cara! valeu pelo mangá lançarei simultaneamente no blog quando sair, Na minha opinião, Tenchi Muyo é o melhor animes do mundo!!!!... Seguido de Fullmetal e etc...

Cara, gostei mesmo, farei toda uma propaganda a respeito do blog de vcs... se poderem depois me enviar uma apresentação bem detalhada da criação e dos membros do scan, postarei no blog sobre isso.

E só uma dica, não façam mangás que outros scans fazem também, pois depois que alguem acostuma, é dificio querer mudar pra outro, então é bom vcs fazerem histórias inéditas ou antigos mangás que nunca foram feitos por outros scans, não me levem a mal, mas se eu tivesse um scan, eu seguiria por essa linha.

Mas uma vez, Muito Obrigado!!!

Márcio disse...

O link do volume ta quebrado.

Unknown disse...

Link arrumado! Obrigado por avisar!

Anônimo disse...

Thank you very much!!!

Clayton disse...

Boa noite. Muito obrigado por disponibilizar os mangás. Encontrei o manga tenchi muyo escaneado por voces ate o volume 9 em outro site e vim fazer o download diretamente aqui mas nao encontrei os links. Voces vao disponibiliza-los novamente?Obrigado

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: