sábado, 22 de janeiro de 2011

Yo pessoal!
Mais um Capítulo do Melhor mangá do MUNDO pra vocês!
Nossa passei o dia inteiro com mangás (Reborn e Fairy) ///tenso///
Tudo pra você poder ler, então trate de comentar!
Em 1ª mão de novo hoje. Nos dois mangás, somos fodas de mais XD (momento se acha XD)



Capítulo 219 - Chama brilhante do Deus Dragão

Tamanho: 8,8 Mb
Servidor: ZShare /MegaUpload
Formato: Rar/Png
Links: ZShare - MegaUpload - MediaFire





Até mais.
E tratem (de novo XD) de comentar mais, tá?
E muito Obrigado pelas visitas de hoje!
2 Coments .:
Anônimo disse...

em primeira mão n foi, a bladeScans lanço 2 horas antes :/

Uzumaki disse...

Não sei que 2 horas atrás, por que nesse horário foi a raw que saiu XD
E Com a qualidade de tradução e edição, prefiro a nossa!

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: