segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Yo galera!
tinha falado no post abixo de um projeto em parceria com uma Scan.
Bem esse projeto se chama Mimi no Kaidan e está feito em parceria com a Alone Scan (Se quiserem visitar o button deles tá nos parceiros do site).
Garanto a vocês ser um projeto muito bom mesmo, que vale a pena ler.
Eu que traduzi o capítulo estou super curioso para saber o que acontecerá com a Mimi XD

Sinopse: Mimi é uma típica estudante que mora sozinha em uma casa muito antiga, em que nela foram feitos vários quartos. Seu quarto é no térreo então ela não consegue estudar em paz, já que o vizinho de cima não a deixa, pois o som é muito alto.
Tentando ir reclamar com ele, ela se depara com uma vizinha muito estranha que mora ao lado da porta do "garoto barulhento".
No decorrer da história, Mimi acaba se mudando para casa do garoto, que agora sumiu e não deu notícias, mas sua vida não será o mar de flores como ela pensava ser o segundo andar....

Sinopse feita por mim. Bem tentei vincular os fatos mais importantes do 1º capítulo, já que não acho sinopse da série XD
No mais, fiquem aí e descubram os mistérios dessa eletrizante história.




Capítulo 1 -
A Mulher da Porta ao lado
Tamanho: 19,0 Mb
Servidor: HotFile /MegaUpload
Formato: Rar/Jpg
Links: HotFile - MegaUpload






Ah, e a série se completa em 1 volume.
Ah (de novo), façam cometários à respeito dos mangás (não sobre outros assuntos e afins) e por favor não façam sem educação, pois terei que responder em mesmo nível, e eu não gosto desse tipo de coisa.
Andam defendendo uma tese um pouco estranha, só por que disse que não gostava de certo mangá e isso tá chato, então para, né? Num vô começa a gostar só por que falam que tal mangá é bom!!!
Em fim, se não tiverem o que comentar do mangá, agradeçam, deixem seu obrigado, por que ser uma scan não é nada fácil, até mesmo ser um sub, e não falo isso só para o Imagine não, falo pra todas as Scans que vocês visitarem, pois cada um da equipe reserva um tempo da sua vida para poder postar os mangás e mais ainda, sem receber nada por isso.

Espero que para alguns tenham servido o finalzinho do post.
Cabei falando de mais de novo XD
OBS.: Os capítulos estão atrazados, pois eu estou editando 4 séries sozinho e não estou dando conta, então se alguém se interessar, por favor, mande um e-mail para imagine_scan@hotmail.com que no mesmo dia entraremos em contato.
Obrigado por lerem XD
Até.
0 Coments .:

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: