quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Yo galera!
Passando para dar início ao novo projeto aqui do Imagine!
Ele se chama "Kill me Baby" ou então "Baby, Please Kill me"
é um mangá de School Life, e eu posso garantir que é um dos melhores projetos aqui do Imagine, pois transforma uma coisa cotidiana que é a escola, em uma coisa insana que é ter uma colega de sala assassina (talvez alguém pode ter aí e não sabe XD)!
Além disso mostra diversas coisas do dia-a-dia que podem acontecer com qualquer um.
Em fim, nem precisa de sinopse, né?
Fiquem aí com ele:



Capítulo 1

Tamanho: 4,8 Mb
Servidor: ZShare /MegaUpload
Formato: Rar/Jpg
Links: ZShare - MegaUpload





Num fiz os créditos desse capítulo, quando vi tinha upado [também já é de madrugada XD], mas os créditos vão para nosso novo tradutor que virá se apresentar aqui em breve e a edição ficou a meu cargo.

Projetos:
Katekyo 146 já ta pro Yamamoto editar pra vocês.
Capítulo de Tenchi Muyo ta na metade da tradução.
Novo capítulo de Hetalia está no aguardo para o tradutor me entregar.
Capítulo 322 de Katekyo, só Deus sabe XD, até agora não saiu RAW!
Capítulo 2 de Kill me Baby já está traduzido falta a edição!

Em fim, cabei de digitar!
Até mais e ótima leitura!

Edit: Troquei só um link ontem XD (e no lugar errado XD)
Mas agora tá certim.
Ah, esqueci de falar ontem é que nesse capítulos têm uma série de joguinhos no início, mas é legal dar uma passada de olho, pois fala o nome das personagens e tals.
0 Coments .:

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: