segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Yo!
Passando pra tratar de de 5 assuntos importantes no Imagine!

O primeiro não poderia ser outro, lançamento:
Mais um capítulo pra gente completar nossa cota de Fairy Tail aqui no Imagine:



Capítulo 215 - Makarov Vs. Hades

Tamanho: 9,1 Mb
Servidor: ZShare /MegaUpload
Formato: Rar/Png
Links: ZShare - MegaUpload





O segundo assunto: Os Contadores de visitas XD
Bem, acho que poucos sabem, mas o Imagine é um blog com redimensionamento. Sendo assim funcionamos em dois endereços, o http://www.imaginescans.blogspot.com/ e o oficial que é o http://www.imaginescan.tk/.
Alguns já perceberam minha burrice, mas pros que não, é óbvio que recebemos visitas dos dois endereços, mas o contador antigo só marcava as recebidas pelo .tk XD
Aí, agora estamos com dois contadores, se quiser saber o nº total de visitas, use uma calculadora XD (Imagine Scan, ensinando a somar. hahahahaha')
Em fim, depois vo escreve qual é qual lá no Status, e é isso XD

Terceiro: Poderemos tapar o buraco ///hero///
hahahahaha', que título horroroso esse, mas o assunto é um pouco tenso.
Pra quem acompanha Katekyo, sabe que os volumes 17, 18 e 19 da série não fora traduzidos até hoje, por nenhum scan que preste XD
Não me perguntem o por que de não estar traduzido, por que o imagine não existia naquela época XD
Me pergunto (nossa, to me perguntando tanto XD) se vocês gostariam de ver esses capítulos disponibilizados aqui, assim traduziríamos semanalmente aos domingos os capítulos antigos e nas quintas ou quartas (normalmente) os atuais.
Vou por um enquete depois, mas já estou adiantando o assunto.
Se quiserem comentar opinando será muito bem-vinda sua opinião.

Quarto assunto: Equipe!
Bem galera, continuamos a recrutar almas bondosas que queiram ajudar a gente traduzir e editar novos projetos!
Já não precisamos de tradutores para Hetalia, pois já arrumamos.
Se você gostaria de ver algum projeto aqui também não deixa de sugerir.
Em fim, conto com a ajuda de todos, e como já disse, mesmo que você não saiba a gente pode te ensinar. Em fim, espero receber um e-mail com o recrutamento de vocês!

Quinto: Comentem!
Comentários são sempre bons para qualquer site que visitam, pois precisamos de saber a opinião de todos vocês!
Além do mais, isso estimula toda a equipe sempre a fazer um pouco mais, com o retorno de vocês.
Têm sugestões de projetos? Podem deixar elas na CBox, não custa nada e quem sabe o mangá aparece por aqui.

Bem, o post ta enorme XD
Mas ta bom, que falei tudo que tinha pra fala XD!
Amanhã eu vou trazer Limited!
Até lá.
2 Coments .:
Catatau disse...

cara, serio, manda ver nesses 3 volumes de reborn, vc vai fazer um grande favor pra todos nos, ate hj tbm naum sei pq nenhuma scan os fez, sao coisas sem resposta msm
é phoda msm naum ter comentarios, sofri com isso no começo, mas depois eles vao aparecer, tem q ter paciencia msm, um sako isso heheheheh
abraços e continue com o otimo trabalho

Uchiha Ezaah disse...

Nya. concordo com o coment acima. manda ver e traduza os volumes porque a falta deles tornou tensa a minha vida T.T (dramatizei pra enfatizar a necessidade da tradução).
Continuem assim :D

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: