domingo, 20 de fevereiro de 2011

Hello manolos e manolas!
Passando para postar um projeto que queria ter começa desde uns 2 meses atrás, eu até cheguei a começar, mas tive que parar, devido a dificuldade de conciliar os projetos atuais.
Mas aí a equipe espichou um pouco e deu pra terminar, em fim \o/
Espero que gostem, é o nosso primeiro projeto baseado em um game \o/

Minha opnião sobre o mangá: Eu simplesmente achei fantástico essa história, bem do jeito que eu gosto XD, cheia de mistérios e paixões a primeira vista. Hahahahaahah'

É o Imagine Scan sempre inovando, sempre:



Tales of Vesperia 1 - A Fuga Do Império

Tamanho: 15,4 Mb
Servidor: HotFile /MegaUpload
Formato: Rar/Png
Links: HotFile - MegaUpload





Boa leitura!

Os trolls continuam a criticar as traduções ///tenso///
(O pior, a perseguição é em Katekyo XD)
Eu simplesmente vou responder com falta de educação, por que quem não está respeitando o trabalho dos outros é quem está falando mal. Principalmente criticam onde não tem erro ¬¬

No mais, o post de Fairy Tail (postagens antigas), tá bem claro o que nós da equipe achamos disso, só não vou ficar repetindo isso!

Até mais ver!
OBS.:
Fairy Tail, ainda nada de dar as caras!
Kill me baby, só falta dá um toque final e tá pronto!

2 Coments .:
Tenshi-kun disse...

KKK, por aqui também tão com minha mania de escrever "Boa Leitura!" depois dos caps é? Depois que começei, vi bastante gente usando! Mas, vamo lá aos agradecimentos: Primeiro pela parceria, tradução muito boa de vocês! Segundo pelo suicide, projeto demais, adoro mistério em uma ilha (MUAHA, estilo La Mosca, da Alone)! Terceiro por Reborn e Fairy Tail, que sempre do uma olhada aqui pra ver se já lançou! E também por esse novo projeto ai, que não li ainda (kkk) mas parece ser bom, e depois que eu traduzir as tralhas lá da Alone, vou ler com certeza! Go, go, go, Imagine Scan! Comentário nunca é demais!

Uzumaki disse...

Ah, Obrigado pelo apoio!
Adoro os projetos que vc cito, principalmente Fairy Tail XD
Sobre o boa leitura, já tinha visto em outras Scans, como na project e achei que nunca seria demais desejar uma "boa leitura" XD

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: