terça-feira, 8 de março de 2011

Bem, como é de praxe, venho sempre falar (kuma?) com vocês, sempre que algo muda, ou que acontece, eu gosto de vir, mas não sei se vocês gostam de ler XD
Primeiramente gostaria de agradeçer a todas às pessoas que visitam o Imagine sempre e que acompanha a gente, sempre comentando, dando sugestões, enfim dando o apoio de sempre que a gente tato gosta.
Depois, queria pedir para que vocês votassem na enquete, que muitos evem estar pensando "Que enquete tosca e sem noção!", mas na verdade tem um grande fundamento. É necessário para todos os blogs/sites/fóruns, saberem qual idade das pessoas que os visitam. Motivo: Saber como alcançar a todos, de maneira que a maioria goste do conteúdo. Por exemplo, uma scan, ela deve conhecer isso para saber quais projetos ela deve assumir de acordo com a idade dos visitantes. Depois dessa virão mais enquetes para que possamos chegar a um melhor nível de aceitabilidade. (Deu pra entender, né?)
Outra coisa, os projetos!
Devem estar percebendo que grande parte dos projetos sumiram, né verdade? Pois é um tradutor e um editor meio que domaram Doril e só Jesus pra saber onde foram parar (piadinha indescente essa, kkkkkkkkk'). Isso fez com que mais projetos parassem e que a nossa velha guarda de Hetalia, ficasse de novo o mais atrazado projeto da scan. As aulas voltaram e nossa equipe está reduzida, o que explica o fato de estarmos atrazando com os mangás semanais (mesmo assim, ficamos em 1ª mão XD). É só mandar um e-mail para imagine_scan@hotmail.com ou para ru-chan.uzumaki@hotmail.com e esperar o retorno nosso. Os projetos parados e o que precisamos para eles:
Hetalia: Tradutores
Katekyo (Antigo): Editores
Tenchi Muyo: Tradutores e Editores

Além desse a gente também está precisando de ajuda nos semanais, Fairy Tail e Katekyo e nos demais projetos da Scan, mas principalmente os acima citados.

Conto com a colaboração de todos, que continuem comentando, votem na enquete e quem tem experiência ou quer aprender a traduzir ou editar mangás, por favor entre em contato! Espero o e-mial de vocês!
Obrigado pela leitura!
Até mais lançamentos!
OBS.: Mudei a cor do texto para preto do site para facilitar a leitura de todos!
1 Coments .:
Guilherme disse...

Olá mandei o email para voces com o anexo dos mangás de teste e adicionei voces no msn mas voces não entra no msn ai fika dificil gostaria de saber que horas voces entra no msn aguardo contato.

guilhermelima.paranhos@hotmail.com

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: