quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fala galera!
Beleza com vocês?
Pois é, como disse uns posts atrás eu tinha feito um cap. inteiro de um novo projeto pra vocês, mas acabei perdendo ele por conta do meu PC maldito.
Hoje animei e acabei editando ele interinho hoje de novo (47 páginas, tenso) e estou trazendo ele pra vocês!
No sério galera, é muito, mas muito bom esse mangá, putz, muito bom mesmo, recomendo muito!

Uma sinopse pra vocês: GOTH, a estreia de Kenji Ooiwa como mangaka, conta a história de dois colegas de escola que partilham um mesmo gosto: explorar os assassinatos que acontecem à sua volta, que se tornam ainda mais aliciantes quando eles próprios acabam por se envolver neles. No entanto, cedo descobrirão que há um segredo ainda mais obscuro muito mais perto...
Baseado no premiado romance de Otsuichi, GOTH é um thriller que prende do princípio ao fim, apresentando um leque de casos incomuns que surpreenderão o leitor até à última página.

Pra quem gosta de suspense é um prato cheio, ou melhor, lotado XD
Bem, vamos ao capítulo então, depois de eu enrolar:



Capítulo 1 - Corte no Pulso
Tamanho: 15,0 Mb
Servidor: HotFile /MegaUpload
Formato: Rar/Jpg
Links: HotFile - MegaUpload






Minha intenção era trazer o projeto completo, mas decidi que ir lançando dá um gostinho de quero mais XD
No mais, amanhã tem Hetalia pra vocês!
Até logo e tratem de comentar, tá?
Precisamos do comentário de vocês que ta muito pouco nessas semanas!
3 Coments .:
Amanda xD disse...

:o
um mangá muito bom :D
obrigada ^^

Anônimo disse...

com todo o respeito à Imagine, mas pq diabos ja fazer um projeto terminado por outra scan? no caso a Haru-ka, sinceramente... naum saber escolher novos projetos tá se repetindo em muitas scans... é tenso isso

Unknown disse...

Antes de pegar um projeto a gente sempre olha se alguma scan já fez ou não, nas primeiras páginas do Google ou no Anime Blade, e quando procurei GOTH realmente não tinha achado em nenhuma scan.
Se outra fez, foi um fato que não esperava acontecer, mas já que aconteceu a gente não vai parar de lançar o mangá e terminarmos como a outra scan, já que são poucos capítulos. Sobre a escolha de projetos, sempre que tiver alguma sugestão é só dar para as scans que concerteza anotaram seu pedido e alguma fará com certeza.

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: