terça-feira, 12 de abril de 2011

///fiz essa imagem com pressa, mas acho que fiko bom XD///
kkkkkkkkkkkkkkkk'
Pois é! Pra quem reparo (impossível não repara) trocamos o cabeçalho para a páscoa aqui no Imagine!
Sempre vou tenta trocar nessas datas festivas e voltar para o original e se tiver tempo desenvolver outro!
O Rodapé continua o mesmo nessa páscoa, ok?
Bem, era pra ter lançamento hoje...
Um mangá novo ia aparecer por essas bandas, mas infelizmente, meu PC enloqueceu e apago a bendita pasta onde eu tinha terminado o cap. 1 (não só o cap, como vários animes e o DVD da minha banda favorita =/). Vou refazer as quase 50 páginas do capítulo 1 do novo mangá e trago esse fim de semana pra vocês, ok?
Bem, é isso, só vim avisar mesmo essa mudança e pra acabar um pouquinho com o monopólio do Hanyou! kkkkkkkkkkkk'
Até logo galera!
2 Coments .:
C410 disse...

putz q povo malvado ninguen entra '-'
se eu pudece ate q eu ia tentar mais nao nasci pra fazer parte de scan XD!!!
Boua sorte ai uzumaki =)
a scan ainda tem muito pra mostrar XD

C410 disse...

eita errei era pra comentar la na postagen recrutamento!!!D=
mais agora ja foi ¬¬

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: