domingo, 10 de abril de 2011

Yo minna-san\o/
Como não poderia passar em branco aqui estou para mais esta missão de trazer Fairy Tail a vocês espero que gostem\o/ hoje não estou a todo
vapor como ontem mais msm assim não deixei de vir aqui deixa a minha
marca para sacramentar o meu monopólio aqui kkkkkkk





Capítulo 230 : Lágrimas de amor e vida
Tamanho: 8.15 Mb
Servidor: Mediafire /MegaUpload
Formato: Rar/Jpg
Links: Mediafire / Megaupload






Antes de partir gostaria de dizer "Okaeri Jeremiah-kun" (seja bem vindo)
já fizemos muitos trabalhos juntos e eu espero q ue possamos fazer muitos outros\o/
Bom isso é tudo logo vocês irão ver o meu avatar aqui com mais um dos meus projetos
kkkkkkkkkkkkkkkk
(é uzumaki sua alegria durou pouco kkkkk)
Boa leitura a todos e até a próxima\o/
0 Coments .:

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: