quinta-feira, 7 de abril de 2011

Yo minna-san!!
Tadaima, kkkk é Uzumaki eu te falei que seria o primeiro a postar um mangá no tamplate novo\o/
bem sem mais delongas está ai mais um capítulo do inu-no-nii-chan espero que gostem!!




Capítulo 11 : Transferência de Alma
Tamanho: 5.61 Mb
Servidor: HotFile /MegaUpload
Formato: Rar/Jpg






Antes de partir eu gostaria de agradecer a oportunidade que a scan está me dando e espero poder corresponder a confiança que foi depositada em mim e de
estar sempre melhorando para cada vez fazer um bom trabalho e que sempre que precisar eu estarei aqui para ajudar.
E como não poderei ficar fora disso aqui vai o meu nome pra Fênix do sacan Blaze Storm (Tormenta de Labaredas) \o/
E também gostaria de dedicar este cap. a Elisa-chan já que ela
é fã da Yura não poderia deixar de dedicar esta capítulo a ela.
Bem é isso boa leitura e até a próxima\o/

obs: logo trago os capítulos de Sakura arrumados\o/

Uzumaki aqui:
É, de tanto você falar que seria o primeiro no template novo acabou conseguindo kkkkkkkkk'
1 Coments .:
Rodrigo disse...

Ewa galera o/

Muito obrigado pelo capítulo *-*/

vlw

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: