sábado, 16 de abril de 2011

Fala meu povo e minha pova!
Tudo bem com vocês?
Espero que esteja-degosaru! (vendo Cardfight de mais XD)
Tempim que não faço lançamento XD
Pois é, pra quem não esperava (até eu) saiu a revista nº 2 que publicava DBSD (tanto que coloquei Dragon Ball SD como One-Shot XD)!
Também saiu mais um capítulo de Rock Lee que em breve a gente vai trazer pra vocês!
Bem, no mais é isso.
O Jeremiah terminou Gate 7 capítulo 2 (Alcançamos o Japão \o/), mas por burrice minha eu perdi os links do capítulo e ele ta off no momento, assim que ele volta eu peço pra ele trazer para vocês!
Aproveitem:
O projeto é feito em parceria com a Alone Scan!



Capítulo 2
Tamanho: 7,5 Mb
Servidor: HotFile /MegaUpload
Formato: Rar/Jpg
Links: HotFile - MegaUpload





Bem, vim falar sobre um novo recrutamento aqui no Imagine!
Estamos precisando de novos editores e tradutores para os mangás semanais e para o Katekyo antigo que está parado no momento na scan!
A maioria que a gente tem de equipe, faz um mangá e depois num quer mais, ou simplesmente toma chá de sumiço (péssimo isso) e não dão satisfação!
Então peço pra quem realmente tem disponibilidade e quem não sabe estamos dispostos a ajudar, mas desde que estejam empenhados!
É isso, conto com a ajuda de todos! O recrutamento é Urgente!
Mandem um e-mail para imagine_scan@hotmail.com e aguarde contato pelo e-mail ou pelo MSN!
Agradeço a atenção e espero o e-mail de vocês! Boa leitura a todos os manolos e manolas \o/
Até logo!

EDIT: Página das séries reformuladas, faltando agora dos One-Shot's!
Hanyou, sou o primeiro na página inicial!! \o/\o/\o/
kkkkkkkkkkkkkkk'
0 Coments .:

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: