domingo, 15 de maio de 2011

Bem, ficou meio estranho o título, mas tô falando de Hatalia...
Pois é, nosso novo tradutor ta se dedicando muito em Hetalia, logo acho que conseguiremos lançar os capítulos mais rápidos, já que é o projeto que mais demora a lançar //tenso//
Ele já traduziu bastante caps. pra frente já e eu vou trazendo assim que der pra mim editar.
Bem, Kill me baby, vai espera um pouquinho, porque vou editar os hetalias antes!
Ahhhh, infelizmente o projeto completo vai espera '-'
66 páginas (só os dois últimos capítulos) de puro carimbo e tradução, ou seja 1000XTenso!
Se eu decidi, eu trago os 4 primeiros (Que estão prontos) e deixo o 5 e 6 pra depois, o que acham? [Só comentar]
Bem, no mais é só isso, como sempre falo muito nos posts XD



Capítulo 4.5 - Power Ranger Forças Aliadas
Tamanho: 5,4 Mb
Servidor: HotFile /MegaUpload
Formato: Rar/Jpg
Links: HotFile - MegaUpload





Eu adimito que falo muito, mas é inevitável XD

Estamos com problemas nas imagens!
Bem, ultimamente ta difícil pakas de achar um que não nos deixe na mão e que não acabe com a qualidade da imagem quando a gente upa '-'
Eu usava o ImageShack, aí ele vacilo e muito feio com todos, não só comigo, aí achei o uploaddeimagens, ele era perfeito, mas ta deixando na mão desde ontem!
Num adianta me mandar upar pelo blogger que ele acaba com a qualidade da imagem (em alguns casos eu precisos de imagens com boa qualidade no template) '-'
Ou seja, estou sem opções mesmo (nem comento sobre o tinypic XD)
Se alguem tiver alguma sugestão além dessa, pode fala que a gente testa!
Enquanto isso vou tentando arruma aqui '-'
Breve volta ao normal!
Bem, parei de fala por aqui.

Vou começar outro de Hatalia agora, e devo terminar daqui a pouco, então esperem!
Até mais ver.
0 Coments .:

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: