domingo, 15 de maio de 2011

Yo minna-san\o/
Tadaima, vocês devam estar se perguntando o por que desse título , bem leiam estes capítulos de Sakura que vocês entenderam o que eu estou falando, grandes surpresas nos esperam, espero que gostem e que comentem sobre o que acharam e se eu tenho razão\o/como prometido um super post cheio de emoções\o/






Capítulo 6
Tamanho: 15.42 Mb
Servidor: HotFile / Megaupload
Formato: Rar/PNg
Links: HotFile /
MegaUpload






Capítulo 7
Tamanho: 16.41 Mb
Servidor: HotFile / Megaupload
Formato: Rar/PNg
Links: HotFile /
MegaUpload






É de 5 post eu fui reduzido a dois mais eu terei minha vingança rarararara, deixar uns pequenos avisos aqui:
Primeiro: O Uzumaki como vocês perceberam está trabalhando com a linha "Foco", eu estive pensando e não posso seguir essa linha, mais pensei em um modo para organizar o meus projetos e decidi que trabalharei na linha do "Cronograma", como que vai funcionar isso? Simples, de segunda a sexta na parte da tarde até 6 horas Inuyasha, nestes mesmos dias a noite Tenchi Muyo (isso mesmo eu darei continuidade a este manga) e Sakura apartir de sexta até domingo, Mas por que sakura no fim de semana??? Por que para editar sakura eu preciso de um alto grau de concentração e tempo que no meio da semana não da.
Segundo: Essa é para a galera que pretende se cadastrar no recrutamento PELO AMOR DE DEUS, vocês querem participar mesmo vamo levar a sério galera eu não tenho tempo para ficar explicando tudo que se deve fazer, como que funciona, caçando teste para fazerem, as vezes upando teste, avaliando teste, para vocês simplesmente sumirem, não responder a emails, não entrar em contato, é sério galera se for para fazer isso, é melhor nem tentar, venha se realmente estiver interessado, e não achando que é um parque de diversões pois se você tem esse pensamento está muito enganado aqui o negócio é sério e precisa ser tratato como tal.
Sei que falei demais, mas era preciso boa leitura a todos e até a próxima\o/
0 Coments .:

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: