segunda-feira, 30 de maio de 2011

A minha preferida com minha armadura preferida!!!
Ela é perfeita *-*

Eu trazendo Inuyasha???
Pois é, vou ver se toda vez que não tiver Hetalia para eu fazer, se eu consigo trazer Inuyasha para vocês!
Só Revisei, o Capítulo e o projeto continuam por conta do Hanyou, ok?



Capítulo 31 - A Astúcia de Kagome
Tamanho: 5,4 Mb
Servidor: HotFile /MegaUpload
Formato: Rar/Jpg
Links: HotFile - MegaUpload





Os lançamentos eram pra ser feito ontem, mas por razões de eu ficar sem net //tenso//, só pude trazer Hoje!
Não consegui traduzir Suicide por causa que tive que estudar, mas na sexta eu traduzo e entrego pra Shoot poder editar!
Até mais e Não deixem de Votar na Erza-sama!
1 Coments .:
Anônimo disse...

rainha das fadas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
erza-chan é a melhor elder!

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: