sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pois é, o título do post é exatamente o que me vem faltando esses dias '-'
Agora além de estudar de manhã e trabalhar, eu estudo à noite também '-'
Ou seja, meu projetos vão atrazar para a tristeza geral!
E o Hanyou no monopólio //Tenso//
Mas de qualquer forma, vamos aos volumes prometidos na semana passada, tá ok?
Amanhã, se der tudo certo, o projeto completo que tô devendo aqui!
OBS.: Tô Bebado de sono, então se algum link tive errado, me avisem!



Fairy Tail Volume 26
Capítulos: 214 à 220
Tamanho: 75,8 Mb
Servidor: HotFile /MegaUpload
Formato: Rar/Jpg
Links: HotFile - MegaUpload






KHR Volume 34
Capítulos: 321 à 330
Tamanho: 73,8 Mb
Servidor: HotFile /MegaUpload
Formato: Rar/Jpg
Links: HotFile - MegaUpload






GOTH Volume único
Capítulos: 1 à 5
Tamanho: 69,4 Mb
Servidor: HotFile /MegaUpload
Formato: Rar/Jpg
Links: HotFile - MegaUpload





Ô gente, num adianta fala que nossas RAW's são ruim e que num sei mais o que é ruim, ao invés de reclamar porque num vem ajudar '-'
Esse povo é muito chato e acaba irritando a gente!
Pronto, num queria reclama mais disso, mas infelizmente não tem jeito!
Se num quiser nossa versão, vai na scan da esquina, como digo eu mesmo =)
Compará num vai fazer diferença nenhuma para nós, pois nosso trabalho será mantido, mesmo nas adversidades, coisa que muita scan aí num faz, que qualquer falta de equipe já vai desistindo logo '-'

Bem é isso que tinha que falar nesse post de sexta!
Até mais e ótimo sábado para vocês.
0 Coments .:

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: