sábado, 11 de junho de 2011

Foto do dia: Sengoku Otome Momoiro Paradox *-*
//Ah, se eu tivesse nesse passado *-*//

Olá meu povo e minha pova!
Esse FDS tá sendo corrido de mais pra mim '-'
De pensar que já é sábado //tenso//
Pois é, hoje vim trazer os capítulos antes do 84 que foram lançados pela Kyooran, pra quem não conhece, ou ainda não baixou, não percam tempo, ok?

Só lembrando que o Hanyou viajou esse FDS, então sem Sakura //Triste, eu sei//
Mas vai ter 2 caps de Inuyasha, que vou revisar e trazer hoje, mais um capítulo de Shuna que to no finalzinho dele e mais novidades, ok?

Ahhh, e mais uma coisa e importante isso!
Caso, juntando, os comentários desse post até o "Imagine nas redes sociais!", derem um total de 10 comentários, semana que vem eu trago 2 capítulos do projeto vencedor. Caso contrário, nem devo trazer na semana que vem '-'
Isso é pra vê se vcs comentam mais nos posts, ok?
Agora com os Downloads:



Capítulo 77
~ MediaFire - MegaUpload
Capítulo 78 ~ MediaFire - MegaUpload
Capítulo 79 ~ MediaFire - MegaUpload
Capítulo 80 ~ MediaFire - MegaUpload
Capítulo 81 ~ MediaFire - MegaUpload
Capítulo 82 ~ MediaFire - MegaUpload
Capítulo 83 ~ MediaFire - MegaUpload




E isso é tudo pessoal!
Mensaginha final, direto da Animerda! Espero que pensem sobre isso '-'

Até mais ver.
0 Coments .:

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: