segunda-feira, 27 de junho de 2011

Yo minna-san \o/ Tadaima
Minha alegria é tanta que não pude esperar até amanha para postar então resolvi fazer o plantão da madrugada só para trazer este que foi um mangá ovacionado pela galera a tempos e pela falta de equipe não deu para fazer na época mais agora conseguimos é com grande alegria que voz digo que a gente está trazendo o mangá do Legend of Mana mangá muito hilário por sinal ri bastante fazendo a revisão, mais bem deixa o falatório pra depois....






Capítulo 1 : Domina
Tamanho: 8.01 Mb
Servidor: HotFile /MegaUpload
Formato: Rar/Jpg
Links: HotFile - MegaUpload




Isso ai galera este é mais um ponto para a Família Imagine Scan, agradecimentos aos novos membros que todos sejam mais que bem vindos e gostaria de ver os comentários da galera pois o que nos motiva a fazer trabalhos assim são os comentários nem q seja um simples yo nah c box já serve pois não nos deixa com a sensação de que estamos perdendo nosso tempo com as paredes. No mais boa leitura a todos logo mais surpresas nos agurdem. Depois trago os links dos prêmios dos meus posts fui....
8 Coments .:
Amanda xD disse...

muito bom projeto
ri mto huauhuhauhauhauha

Nulled disse...

não prestei muita atenção em quanto traduzia, mais agora que eu li direito,eu raxei o bico xD

Anônimo disse...

muito bom!!!

Leoo disse...

Obrigadoo!

Shakaa disse...

DAHORA! espero que não desistam desse projeto, ganharam mais um fã! \o

Ciclops. disse...

Só reforçando o agradecimentoo!

Sadaiti disse...

Nossssa , Fodaa!!! Baixando

.fenix. disse...

Show de bola, ainda não joguei muito o Legend of mana, só o secret e o children of mana, mas pretendo zerar este tbm agora.
Parabéns pelo projeto, e por favor, continuem com as traduções. xDD

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: