quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bom dia, boa tarde ou boa noite (no meu caso seria boa madrugada).
Enfim, eu atrasei, foi mal, mas fui ownado ela minha vida acadêmica.
Pra compensar hoje disse que não dormiria até o mangá estar pronto e aí está ele:
Ah! ainda antes do mangá não posso esquecer de dar os creditos ao Mudinho/Natsu (eu chamo de Salamander-san) que limpou e colocou as falas do 86, nesse aí eu só revisei =D




Capítulo 86 - Fogo Infernal

Tamanho: 12,2 Mb
Servidor: Mediafire / MegaUpload / 4Shared
Formato: Rar/png





Lembrando que estou fazendo os capítulos 84 e 85 então algum dia eles devem surgir por aqui.

Agora falando na enquete:


Tive essa reação quando vi a enquete empatada...
Mas é claro que é só a Erza dando uma esperança pra Lucy...
0 Coments .:

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: