quarta-feira, 15 de junho de 2011

Olha eu aí denovo!!

Passaram as 2 provinhas absurdas e agora podemos editar e postar os mangás, então aí vai o Soul Eater 87 mangá do mês, mas antes uns comentários:

Os capítulos 84 e 85 estão praticamente prontos e o Mudinho deve trazer pra vocês nesse final de semana.

Estou com um twitter próprio @OniShiroi me seguindo você ficará sabendo de previsões de lançamento dos meus projetos (atualmente só Soul Eater) e algumas novidades e informações e também tem o twitter do scan, @Imagine_Scan seguindo o scan você ficará por dentro do andamento dos projetos e saberá quando houver lançamentos.

Outra coisa... É chato ter de pedir isso então não vou só pedir vou explicar também... Comentem, é através do comentário que sabemos onde estamos acertando e onde estamos errando, além disso é através dele que ganhamos mais estimulo, pois vemos o interesse dos fãs. Nem que seja um "obrigado" ou um "FIRST!!" isso já nos estimula e mostra que estamos cumprindo nossa missão.

Enfim depois de escrever essa bíblia tá aí o capítulo:



Capítulo 87 : Apenas uma Simples História sobre Matar Pessoas
Tamanho
: 19.21 Mb
Servidor: 4Shared /MegaUpload / MediaFire
Formato: Rar/Png






E sim eu gosto de deixar vermelho as palavras chave do meu post.
2 Coments .:
caio disse...

Parabéns pelo esforço da equipe, sou fã de soul eater e gosto muito do trabalho de voces o/
continuem assim :D

George Pedra disse...

George Pedra

Meus parabens velho, o trampo tá cada vez melhor. Acompanho os "teus trabalhos" em relação a Soul Eater e tenho gostado muito...Tive o desprazer de ver outros trabalhos em que as traduções eram erradas ou melhor confusas...mas o teu tá sempre muito bom...Obrigado pelo trabalho muito bem feito...

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: