sábado, 16 de julho de 2011

[Virgo comemorando minha volta]

Demorei, mas apareci de novo, num é?
Bem, eu estava organizando minha vida nessa semana, que tava tudo de pernas pro ar -q
Por isso demorei muito a postar o cap dois, peço desculpas por isso XD
Mas o Importante é que está aí, o segundo capítulo de My Two Wings \o/
//Tá mais Ero que o primeiro, a começar pela capa *-*//



Capítulo 2
Tamanho: 10,5 Mb
Servidor: MegaUpload /FileServe
Formato: Rar/Jpg
Links: FileServe - MegaUpload





Bem, bons downloads e estou estreando um mirror novo, pra ve se dá certo '-'
Outra coisa é que as imagens dos projetos foram trocadas se não viram, podem ver XD
Hoje ainda faço a página de MTW, Legend e Rag que tô devendo *-*
Agora que tô de férias, vou postar mais que de costume [embora esteja trabalhando nas férias escolares]
Graças a Deus os trolls desapareceram \o/
E Obrigado pelos comentário povo, como prometido, eu logo trarei um novo skin e novos walls, só que num vai ser nesse post, porque se não MTW ia demora mais a sair '-'
E agora o resultado da enquete [Tava esperando termina MTW pra pode traze]:

Devemos paralizar os semanais, Fairy Tail e Reborn?
Sim 23.96% (115 votos)
Não 76.04% (365 votos + 4 Votos na comunidade)
Total de Votos: 484

Obrigado pelo votos e continuamos com os semanais \o/

E outra coisa, queria saber de vocês, o que acham de fazermos Codename wa Sailor V, //Fazendo igual ao Shiroi. Hahahahah'// que foi a série que deu origem à Sailor Moon e é muito clássica essa série e quando eu li sobre, achei legal se fizessemos, mas queria saber o que acham, para que assim que arrumamos mais gente na equipe, possamos fazer *-*
Comentem ou deixem a opinião no Chat ao lado sobre esse assunto!

No mais é só babys, já falei de mais e agora tô indo!
Logo FT saí pra ocêis e vamo que vamo \o/
Bejos pras minas e abraço pros mano '-' //Momento: cópia de sites conhecidos XD//

Até mais.

[Mirajane chorando pq eu to triste. Hahahahah']
0 Coments .:

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: