sábado, 2 de julho de 2011

E lá vamos nós -q
Bem, vim de lançamento trazer Hetalia!
E queria dizer que no FDS passado, eu postei pouco (assim como será esse, pq to cheio de prova) pois estava desenvolvendo um novo template do Imagine!
A versão Dark está pronta \o/
No próximo fim de semana, fecharemos no Domingo para a troca do Template, mas deve ser por apenas por algumas horas!
MTW também fica pra semana que vem, ok?
Vamos ao lançamento e abaixo mais umas coisinhas:



Capítulo 11 - =) no Mundo
Tamanho: 10,5 Mb
Servidor: HotFile /MegaUpload
Formato: Rar/Jpg
Links: HotFile - MegaUpload





Primeiramente, queria agradecer a todos da equipe, por termos conseguido trazer Legend of Mana, que desde que várias pessoas vieram aqui pedindo, eu me lembrei bastante de quando eu jogava esse jogo (Hoje quase num dá, porque num tenho tempo). Foi muito bom ver o projeto aqui, e vejo que agradou bastante o povo pelo nº de coments (Até que enfim, alguns coments '-').
O outro tópico é: [Apenas pra pessoa que deixou o coment no chat e pra outros que pensam o mesmo] Se não gosta dos projetos da scan ou não gosta de esperar nossa versão, apenas uma palavra: VAZA!
Imprevistos ocorrem, povo mal agradecido!
E sobre os projetos, só porque não pegamos os mais populares, vocês reclamam! Abra sua visão! têm muito mais histórias e mangás do que os populares! Ainda mais aqui que damos liberdade para vocês opinarem sobre que projetos fazermos e o que gostariam de ver por aqui! Então, pelo amor de Deus, comenta algo contrutivo e pense antes de digitar!
Acho que mais nada a declarar!
Agora aos Prêmios pelos coments dos posts nessa semana:
//Somando os coments da semana, caso deem 10 ou mais, teremos prêmios//

Skin de Fairy Tail => Aqui
Wallpaper - Lucy de FT => Aqui
Wallpaper - Erza de FT => Aqui
Preview dos Walls => Aqui

Skin e Walls feitos por mim, só não sei se ficou muito bom '-' (Espero que gostem *-*)
Deixa eu ir agora!
Flw pra vocês e até a próxima!

Ahhh ia esquecendo! Quarta é meu niver e quero muitos parabéns -q
kkkkkkkkkkkk'
0 Coments .:

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: