quinta-feira, 28 de julho de 2011

Yo pessoal!

Bem, agora é minha vez de recomendar algo pra vocês na coluna NPST! Mas diferente de todos os outros, vou recomendar uma banda!  *-*  

É, eu sei que muita gente já deve ter ouvido falar e pode até gostar, outros por outro lado podem odiar ou até mesmo nunca ter ouvido falar, por isso apresento à vocês a Maximum The Hormone!

Maximum The Hormone é uma banda que foge completamente à regra das bandas japonesas do estilo. Nela, você não encontrará homens com visual key ou letras fofinhas. Se não fossem os olhos puxados de seus integrantes e as letras em japonês, com certeza a Maximum the Hormone seria conhecida por aqui não só pelos fãs de anime ou cultura japonesa em geral, já que seu estilo se assemelha muito ao das bandas ocidentais.

Por conta do sucesso crescente, quando foi realizado o anime "Death Note" em 2007, de grande sucesso mundial, Maximum the Hormone fez a segunda abertura "What's up, people?!" e o segundo encerramento "Zetsubou Billy".

Pode-se dizer que a música Koi no Megalover, de 2006, foi o que finalmente fez com que reparassem de vez na Maximum the Hormone, já que finalmente eles emplacaram algo que ficou entre as 10 mais pedidas no Japão. Em 2009, finalmente a banda ganhou um prêmio importante por seu trabalho: o VMA (Video Music Awards) japonês de melhor videoclipe de rock com Tsume Tsume Tsume.

(Já mencionei que eles são muito fotogênicos?)

Seus integrantes são: 

Daisuke (Han) - É o vocalista principal, ele tem a função de berrar de maneira incrível, coisa que já lhe rendeu uma cirurgia na garganta. Um dos mais animados do grupo, não consegue cantar sem se movimentar.

Maximum the Ryou - Guitarrista e também vocalista, é o gordinho tosco da banda, seus riffs na guitarra são estonteantes e seu vocal rápido e animado no melhor estilo "rapper" não deixam por merecer, entrou na banda para substituir um antigo membro à convite de sua irmã  Nawo.

Nawo - Baterista e também vocalista, é a irmã mais velha de Ryou, é o elemento kawaii do grupo (ou não), sua voz é quase angelical e se encaixa de maneira perfeita nas composições da Maximum The Hormone.

Ue-Chan - Baixista e backing vocal, foi o último a entrar na banda para substituir outro membro. Baixinho, careca e tatuado, está sempre sem camisa mostrando seu físico invejável (ou não).

A música Koi No Mega Lover que foi a música que revelou a Maximum The Hormone:





Bem pessoal, é isso, vocês acabaram de ser apresentados (ou não) à Maximum The Hormone, peço que comentem sobre suas preferências musicais e claro deixem sua opinião sobre essa recomendação, abraços e até mais!

1 Coments .:
Difunt0s disse...

eu curto essa musica deles what's up people?

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: