sábado, 23 de julho de 2011

Yo minna-san\o/\o/
Tadaima, trazendo este emocionante capítulo de Fairy Tail, que insiste em sair sábado de manhã T-T, mais bem está muito bom este capítulo com cenas emocionantes granddes revelações O.o espero que gostem \o/\o/



Capítulo 244 : Falhas do Trovão
Tamanho: 10,88 Mb
Servidor: MegaUpload /Hotfile
Formato: Rar/Jpg
Links:
Megaupload / Hotfile





Bom isso é tudo por enquanto, logo venho com tudo que estou devendo a vocês minha vida está uma bola de neve, tanto q o título do post é referente a uma música do linkin park cuja a tradução diz como estou me sentindo agora bem é isso boa leitura a todos e até a próxima.

Uzumaki aki: Bem, vim falar de uma coisa que vi duas vezes só nessa semana, e não tá me agradando em nada. "Que horas que sairá tal mangá" Ou "Porque não sai mais o fulano". À partir de agora esse coments no Chat serão deletados e terão o IP bloqueados. Moivo: Não tem porque ficar perguntando, se não temos nenhum mangá classificado como parado na scan, então vai sair assim que tiver que sair. O Chat é pra ser usado para comentários e pedidos de parceria e não para cobranças de capítulos que já vão sair. Obrigado pela compreenção.
1 Coments .:
BrubsM disse...

Hanyou soul, nn vai continuar o mangá de InuYasha? Plz continua *--* amo o anime adoraria continuar a ver o mangá qe vce parou no 36 ^-^

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: