sábado, 6 de agosto de 2011

Bem, eu demorei a vim de novo aqui!
É o seguinte, estamos com membros definidos para cada projeto da scan. Sim, foi muito difícil, mas estamos, ou seja, os mangás logo saem, ok?
E estavamos pensando eu e o Rafa, se num seria melhor definirmos o próximo projeto, caso algum novo membro venha a entrar na Scan (E espero que sim *--*), possamos já começar um novo projeto, ou até mesmo, acabarmos algum antigo e começar esse selecionado. Não tem nada melhor como uma enquete, né?
Estamos pegando projetos inéditos em PT-BR e sendo felizes. Hahahahaha'
//Bem, eu num achei '-'//

O único projeto que está na lista, mas que há outra scan fazendo e está parado é "Pastel", mas a scan num sabe se morre ou não, está desde fevereiro desatualizada e não há notícias. Pretendemos pegar de onde eles pararam o projeto e ir devagar fazendo os antigos.

Os demais pegaremos do início mesmo, do zero e começaremos. Ou seja, não espere Naruto, Toriko e demais mangás da Shonen Jump, pois já temos um representate deles que é Kate.

É a iniciativa da scan ou pegar um projeto novo ou muito pouco conhecido, ou continuar com Pastel que foi onde a "Kousen Mangás" parou.

E chega de papo, né? Já que é inédito, vocês precisam das histórias dos mangás, né?

Tentei pegar o máximo de informações sobre as histórias, porque em uma linha é impossível conhecer a história '-'

E vamo que vamo:

Pastel - Tadano Mugi é um garoto de 15 anos que vive sozinho, sua mãe morreu há alguns anos e seu pai está freqüentemente viajando pois é fotógrafo. Quando seu primeiro amor, Hinako, o deixa, pois vai morar em Tóquio, ele fica compreensivelmente desanimado. Kazuki, melhor amigo de Mugi, o convida para trabalhar na pousada de sua tia, na esperança de ajudar-lo a se livrar da depressão. Até que um dia ele encontra uma garota incrivelmente linda trocando de roupa atrás do restaurante. Yuu, ao invés de ficar brava, o faz pagar ¥120 por vê-la se trocando. Essa não foi a última vez que ele a vê, pois, no outro dia Kazuki o “força” a ter um encontro com uma amiga da guria que ele estava interessado e por um capricho do destino essa garota era a mesma que ele viu se trocando no outro dia. Nesta hora ele percebe que estava gostando dela. De noite Kazuki manda Mugi ir limpar os banheiros que sem querer vê Yuu tomando banho, no outro dia Mugi vai para se desculpar com ela, mas descobre que Yuu já havia saído da pousada e estava indo pegar a barca para ir embora o mais rápido possível, sabendo disso Mugi corre para tentar se desculpar, mas quando chega a barca já havia partido e ele nem teve chance de se desculpar. Kazuki o aconselha a não desistir e ir atrás dela e lhe entrega o pagamento por trabalhar na pousada de sua tia. Mugi sem saber onde ir, pois não sabia que cidade ela morava nem seu telefone, vai para casa. Chegando em casa ele têm uma surpresa...

Ouran High School - Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música supostamente vazia e quieta, onde conhece o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e na pressa de sair dali por estar totalmente envergonhada, acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar por esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira o "cachorrinho" do Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. Com a convivência logo, eles descobrem que Haruhi é, na verdade, uma garota. Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajudá-la" e decidem guardar segredo sobre o fato dela ser uma garota, assim Haruhi continua com sua imagem de garoto para todos os outros do colégio, para poder pagar sua dívida.

Land of Lions - Uma história de aventura de dois cavaleiros que têm um plano para salvar o Rei do Leões, buscando o maior tesouro de todos... o cálice imortal! A história acontece em uma terra onde as pessoas não só coexistir com animais, mas desenvolvem suas vidas de sua meneira. As tribos se encontram à beira de uma guerra, e nem tudo é como parece na Terra dos Leões. Muito suspense e aventura te aguardam.

Elemental Gelade - A história de Elemental Gelade é passada no mundo de Guardia onde são chamados Edel Raids pela co-existência com humanos. Edel Raids tem a habilidade de fundir com um humano e virar uma arma viva. A história foca na aventura de um jovem pirata chamado Coud Van Giruet, em Edel Raid chamado de Reverie Metherlance, e da organização de proteção de Edel Raid chamados Arc Aile, especialmente de 3 guardiões chamados Cisqua, Rowen, e Kuea. Reverie Metherlance está em uma jornada para a legendária ilha de ouro chamada Jardim Edel, mas ele volta que ela é uma fonte poderosa e rara de Edel Raid que tem muitos vilões tentando roubar para eles mesmos.

Saiyuki Reload - O Sacerdote Genjo Sanzo e companheiros Cho hakkai, Sha Gojyo, e Son Goku mantem sua jornada para o oeste para parar a ressurreição do demônio Gyoumao. Como a reputação da Ikkou Sanzo precedente, eles continuam a lutar assassinando demônios em cada esquina, mas eles devem também lidar com crescentes tensões dentro do seu grupo para derrotar o poderoso inimigo.

Otomen - Esse mangá trata da história do jovem estudante do segundo grau, Masamune Asuka, que é extremamente puro, inocente e que tem sérios problemas de personalidade. Quando ainda era pequeno, seu pai saiu de casa, dizendo que sempre quis ser mulher. Depois de pouco tempo, sua mãe descobre que o Asuka também gosta de coisas femininas e, por medo que ele a abandonasse, como o pai dele fez, aboliu tudo que era fofo e doce, da vida do garoto. Asuka cresceu escondendo o seu verdadeiro "eu", pois temia ser excluído por seus gostos pouco comuns. Asuka se tornou campeão de Kêndo, Karate, judo e outros esportes, pois pensava que isso poderia mantê-lo com uma imagem masculina perante a sociedade. Certo dia, o Asuka se apaixona pela estudante Miyakozuka Ryo, do segundo ano. Asuka sente cada vez mais vontade de fazer coisas femininas, como ler mangá shoujo, costurar ursinhos, fazer doces e coisas do tipo, tudo motivado pela paixão. Ele não entende o motivo, mas quando se apaixona, sente cada vez mais vontades femininas. Por causa de suas vontades femininas, ele decide deixar de estar apaixonado pela garota. Ele tenta fingir que ela não existe, porém, a partir do momento em que o garanhão da escola, Tachibana Juta, resolve dizer que será rival do Asuka, em busca do amor da garota, o protagonista resolve agir e tentar conquistá-la.

Hajimete datteba - Existe primeira vez para tudo, e você não sabe nada sobre isso. Não sobre o seu parceiro, e não sobre si mesmo e até mesmo como avançar no amor. Em uma cidade determinada, Kana, uma energética escolar está firme com Takagi. Os Dois experimentam pela primeira vez cada coisa que eles fazem. Autor de "Smash!", Saki Kaori, apresenta Hajimete datteba!. Uma história de amor heartful já começou.

Meteor - Kawana Tomoko, uma menina de 15 anos, não se preocupa muito com nada. Tudo a partir de sua vida social à vida escolar é um borrão. Um dia de verão, enquanto espera em uma parada de ônibus, Tomoko encontra-se com seus colegas, Sasajima Miyuki, Yatomi e Sannou. Há rumores desagradáveis ​​voando sobre Tomoko, como ela teve relações com Yamashita, um professor na sua escola. Um meteoro vem do nada e acerta o ônibus. O que ocorrerá com eles, sô lendo para descobrir.

Banana no Nana - Sobre o mundo que consiste de um continente único gigante chamado Dokkanon, a maioria das pessoas têm algum tipo de habilidade especial. Aqueles que têm uma capacidade de alta patente, como a capacidade de controlar a água, são respeitados e concederam muito poder. Aqueles com habilidades de baixa patente, como Nana, que controla bananas, e sua melhor amiga Ringo, que tem super-poderosas patas, têm muito pouco poder na sociedade. Quando Nana e Ringo eram crianças, eles eram admirados pelas histórias do pai de Ringo, aventureiro, sobre uma terra chamada Oz, onde viveu um deus que poderia fazer qualquer sonho em realidade. Nana e Ringo juraram que eles iriam se aventurar juntos quando eram adultos. Mas como o passar do tempo, o pai de Ringo desapareceu, e Ringo tornou-se muito mais conscientes do estigma social associado com aventureiros. Serão os dois encontrar a força e coragem para seguir com sua promessa?

Codename wa Sailor V - Codename wa Sailor V conta a história de Minako Aino, uma garota estudante de 13 anos de caráter muito irreverente e distraída com os estudos, que sonha um dia em encontrar o verdadeiro amor. Porém logo sua vida calma e normal muda quando ela encontra um gato branco falante com uma lua crescente em sua testa. Esse gato se apresenta como Artemis e afirma que Minako é a garota com o poder de se transformar em uma mulher forte e mais bonita que qualquer outra. Ele a chama de "Vênus" e conta que a garota tem uma missão de proteger a terra em nome do seu planeta guardião, Vênus. Para ajudá-la em sua nova missão, Artemis dá para a garota dois itens, uma lua crescente brilhante e uma caneta mágica. A caneta mágica permite a ela se transformar no seu alter-ego, a Sailor guerreira da beleza e do amor, Sailor V. Ela começa a lutar contra os vilões conhecidos como a Agência Negra (Dark Agency), os quais lutam sob o comando de Danburite, o responsável por mandar seus guerreiros para escravizar as pessoas. Durante todo o mangá, a Sailor tem muitas aventuras como a guardiã da justiça, causando em alguns inveja e ganhando a admiração da força de polícia. No final do mangá Minako entende que sua missão é mais importante que o romance e descobre sua verdadeira missão como Sailor Vênus.

World destruction - Em um mundo governado por animais antropomórficos. Os seres humanos vivem como escravos, e um grupo de terroristas chamado de "Comitê de Destruição do Mundo" pretende destruir o mundo em uma rebelião. Um jovem, Kyrie, possui o poder de destruir o mundo, embora ele não saiba porque. Morte, uma jovem mulher com um passado trágico e que é líder de uma organização terrorista conspira para destruir o mundo. A a meia-demônia Naja, e o amigo de infância de Morte, Agan, um urso durão chamado Toppy, e uma menina dragão chamado Lia. Esses seres virão numa jornada para destruir o mundo!

E é isso, vou add a enquete agora, vou tentar add a do blogger mesmo, pra num demora mais a carrega '-' Enquete add!
Ahhhhhhhhh, e essa semana eu não vou poder fazer MTW '-'
Gomen, gomen, mas tô cheio de provas e trabalhos, só vim mesmo aqui postar isso, porque consegui tê um tempinho XD
Votem e quem sabe o projeto num apareça aqui!!!
Até mais.
15 Coments .:
Kei disse...

pessoal...tem uns problemas nessa enquete.
o elementar gerad já está sendo feito em uma parceria entre a zetsubou scans e a otakuyo!
world destruction tambem está sendo feito pela zetsubou,mas acho q ta parado...
então n seria melhor tirar o elementar gerad?

giusagi disse...

Votos eternos pra Ouran u_u
^ sempre quis ler o mangá

Anônimo disse...

Meteor

Andre disse...

Primeira vez aqui no site!

Muito legal o layout de vocês! Esta muito bonito! Parabens!!!

Abraços até mais!

ryden disse...

bem otomen paresse legal ou meteor e Ouran High School foi estes que eu achei mais legais

Blocked disse...

Viva, minha sugestão foi aceita!
Pastel for life!
AUSHUahsuhAUSHUAhsuhAUHSUh

Thiago Nuremberg disse...

oran e otomem parecem ser as melhores opções leves bom de se ler com uum leve senso de humor se vc traduzirem eu serei presença marcada na scan e sepre darei meu apoio e elogios se necessario!!!

Reinaldo disse...

`Estamos pegando projetos inéditos em PT-BR e sendo felizes.`

esse uzumaki tem problema... nem olha se outras scans ja tem os projetos para por os nomes na enquete. EG e WD ja tem scan fazendo... era so ir no animeblade ou AFBR, cada coisa
e com todo o respeito, duvido q conseguiriam fazer EG com a devida qualidade, ja q os gringos cometem erros de traduçao e entre outros fatores bem tensos
mas tomara q peguem pastel, essa foi uma boa ideia

Léo Cunha. disse...

Reinaldo, na verdade pesquisamos sim, esses projetos estão parados em outras Scans, logicamente não podemos olhar em todas Scans nacionais para verificar se estão sendo feitos ou não. A enquete está aberta, vote no que achar melhor. No caso da qualidade, podemos pelo menos tentar fazer antes de você vir nos criticar não?

Reinaldo disse...

EG ta parado? saiu o cap 5 faz pouco tempo, eu leio o projeto em ingles, eh phoda traduzir, e o cara la da otakuyo ja traduziu 4 vols, a ediçao q demora, mas vem excelente

priscila disse...

ah eu voto em ouran host club e otome , gosto muito muuito desses dois mangas e são muuuito dificeis de axar traduzido!

Anônimo disse...

Imagine scan lembre antes de pegar o pastel que tem outron scan com ele vcs trouseram uma lesta quase imposivel de se escolher de tão fodas que são os mangas na minha humilde opinião vcs deveriam pegar uns 3 dessa lista e começar a traduzir,pois cai que aquela scan resolve voltar com o projeto.O ponto alto de imagine scan e traduzir projetos unicos.

Blocked disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blocked disse...

na minha pinião, infelizmente a kousen morreu, ela ta abandonada des de fevereiro, é uma pena, pois gostava de la, mais os adms ficaram frescos isso fudeu com a scan, alem da falta de organização...
Enfin, axo que 3 é muito, temos bastante gente na equipe, mais fica puxado, ja que temos outros projetos rolando ^

Anônimo disse...

ouraaan please :33

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: