quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Yo minna-san \o/
Tadaima sentiram minha falta (provavelmente não, mais tudo bem eu posso continuar vivendo XD) trazendo para vocês os mais que atrasados mangás do rock lee(tudo por minha culpa) além do quase morto mangá da sakura (também por minha culpa) e o semanal reborn que saiu no dia certo (não foi por minha culpa kkkkk). Deixando ai meus parabéns pro Jeremiah-kun que tem feito por merecer e meus agradecimentos aoo Uzumaki-kun que sem ele não tinha nada disso aqui \o/



Capítulo 351 : Um favor
Formato: Jpg / Rar
Tamanho: 5.65Mb
Servidores: MegaUpload / HotFile










Capítulo 4 : O ninja que copia, Rock Lee?!
Formato: Jpg / Rar
Tamanho: 5.89 Mb
Servidores: MegaUpload / HotFile







Capítulo 5 : A roupa de banho da Sakura
Formato: Jpg / Rar
Tamanho: 3.05 Mb
Servidores: MegaUpload / HotFile







Capítulo 12
Formato: Jpg / Rar
Tamanho: 9.46 Mb
Servidores: MegaUpload / HotFile





Isso é tudo por enquanto logo mais surpresas ^^ boa leitura a todos espero que gostem do trabalho feito ;p
Respondendo as dúvidas : nós pretendemos começar pastel quando acabarmos algum projeto ou arrumar mais membros para que não atrase os demais projetos, creio que logo isso será possível então aguardem\o
Jaa nee ◕ ◡ ◕
3 Coments .:
Anônimo disse...

vlw xD

Amanda xD disse...

obrigada por Reborn ^^

priscila disse...

ahhh valeu pelo Reborn, tava muuuito bom esse capitulo, ansiosa pelo proximo.

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: