sábado, 27 de agosto de 2011

Oi,eu sou Goku.



Pessoal, mais um sábado, mais um fim de semana e mais um capítulo de Fairy Tail, bem hoje eu considero este post meio "especial" por uma razão, fui promovido à ADM da Imagine Scan, vocês devem imaginar minha felicidade não?!


(Imaginem essa reação, só que sem o boing boing, com um homem e usando roupas descentes.)


Mas bem, vou logo ao que interessa, entrego a vocês, Fairy Tail!






Capítulo 248: Alvorecer na Ilha Tenrou.
Formato: Jpg / Rar
Tamanho: 8,54 Mb
Servidores: MegaUpload / HotFile / Link Direto
Pessoal, por último, gostaria de agradecer à vocês porque sem vocês não seríamos nada, também agradeço à todos os membros que me apoiaram mas especialmente um, Hanyou-kun, que foi quem me deu mais força e apoio até agora, obrigado amigo.  (:
Arigatou gozaimasu!
1 Coments .:
Anônimo disse...

parabéns xD

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: