domingo, 18 de setembro de 2011

E eu aqui???
Sim, sou eu -q
Bem, eu nem deveria estar aqui, porque semana que vem é semana de prova no curso e na escola, mas como eu adoro trazer o resultado da enquete eu vim -q

Além disso eu vou falar das novidades que serão muitas à partir do mês que vem e falar de umas cositas a mais que não vem me agradando '-'

É o seguinte, primeiro o resultado da enquete:

Volumes
37 (63%)
Capítulos
13 (22%)
Tanto Faz
8 (13%)

Arigato pelos votos, porque dessa forma, vamo fazer o possível pra upar os volumes mais rápidos pra podermos postar (Já que foi a preferência).

Outra coisa é: COMENTÁRIOS IDIOTAS, RESPOSTAS SEM EDUCAÇÃO!
É assim agora, porque se vc é bom, todo mundo começa a falar!

Já não temos quase nenhum comentário e quando me colocam, são sem educação como algums pivetes (porque pra mim são um bando de crianças) que apareceram no Chat á alguns dias atrás '-'
Faze o que, se temos que conviver com esse tipo de pessoas!

Outra coisa, sobre Pastel '-'
Tá dando um ibobe danado com relação a isso, mas o que eu posso dizer é: NA HORA DE LARGA A SCAN LARGA, AÍ QUANDO DECIDIMOS REVIVER O PROJETO, ME VEM COM ESSE ASSUNTINHO E COISA DE MULHERZINHA FAZENDO FOFOQUINHA POR AÍ E ATÉ ENTANDO EM OuTRA SCAN PRA PODER FAZAR O PROJETO! CARA ACORDA!!!
Falando que ficou triste! Ahhhhhhhh vai se f****!

Sei que alguns nem deveriam ta lendo isso, mas eu tive que fala porque atitudes de crinças me irritam '-'

Não iremos parar com Pastel, iremos continuar e foda-se (aprendi com a égua do Chat! hahahahaha') o resto, como havia dito!

Mas vamos para as coias boas né??
Porque também, não é só de crianças que vivemos nesse mundo '-'
Em outubro, em comemoração a 1 ano dessa bisnaga -q de scan, teremos tudo novo!
Mas tudo o que, vocês perguntam. A resposta é simples: tudo!
Em breve verão e sentirão a diferença '-'
Só aguardem!

No mais acho que é só!

Espero que a égua do chat ache mais erros, porque ela nunca erro na vida e tem mestrado em português!
kkkkkkkkkkkkk'

Até qualquer dia!
0 Coments .:

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: