domingo, 29 de maio de 2011

Eu não estou feliz, amigos D8
Uma biscatinha menininha apareceu em uma das minhas fanfics para me chamar de mau-educada >:
MANCADA VIU Q
Ela tem probleminha né gente.
NÉ GENTE?
NÉ, POARR?
É ISSO AE MERMO.


Enfim q

A Erza avançou com tudo na votação hein povo G-G
Foram com tudo na ruivinha q
Bom mermo, que se essa loirinha sem graça ganha eu me atiro da janela.
Meeesmo sabendo que quem tem que ganhar SOU EU qqq


ENFIM!


Eu fiz os icons e um banner pra vocês, é U-U
Eu faria mais se mais alguém desse sinal de vida q
Aliás, tem um avatar yaoi aí, então... Se você é homem, SÓ IGNORA E SEGUE TUA VIDA QQQ



1 2 3
4 5 6
7 8 9



E o bannerzinho aí 8D


OK, então, deixe-me ver.
Agora tenho que:
Descer a porrada naquela menininha chata... /mentiranemvou
Terminar as coisas aqui no Photoshop...
Ver safadez-
OPA OPA OPA OPA



AHUSBNAID ENFIM!
Bom fim de domingo pra todo mundo viu!
Bjsmil ~

0 Coments .:

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: