domingo, 29 de maio de 2011


Yo minna-san \o/ tadaima, muito triste pois acabo de ver o resultado da enqueteT-T, mais ainda não perdi as esperanças tem mais essa semana e a diferença é pouca. Mas bem vamos ao que interessa mais um capítulo de inu para vocês espero que gostem, este é um dos meus favoritos \o/ e como não poderia deixar de ser mais uma foto da Lucy-chan para que vocês mudem de idéia\o/




Capítulo 30 : A mulher amada
Tamanho: 4.46 Mb
Servidor: HotFile / Megaupload
Formato: Rar/PNg





Bom isso é tudo por enquanto, sem sakura essa semana T-T, tchau e até a próxima \o/.
obs: gomem gomem, não foi minha intenção jogar sujo eu apenas queria brincar e deixar a disputa mais emocionante=/ já que a toda enquete eu faço um super post pensei que dessa vez poderia deixar a galera escolher qual deles eu faria apenas isso mais estou arrependido não pensei nas consequências e então aqui está minha justificativa=/

0 Coments .:

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: