terça-feira, 21 de junho de 2011

Yoooooooooo ~ !

Então galera, tudo bem? Espero que sim! 
Bem, primeiramente gostaria de me desculpar pela demora no Fairy Tail dessa semana, mas é que aconteceram alguns problemas com meu provedor nesse fim de semana, então minha net foi voltar só no domingo à noite, e como minha vida anda meio ocupada nos dias de semana vocês já viram neah?! Bem, me desculpem!



Mas então, vou trazendo o Fairy Tail que vocês tanto querem:




 Capítulo 239 - Espírito de Luta Gelado
Tamanho: 8,99Mb
Servidores: HotFile / MediaFire
Formato: Rar / Jpg
Links: HotFile - MediaFire






Bem galera, tenho outra coisa pra falar, por favor leiam!!!

É mais uma tentativa de fazer vocês serem um pouco mais comunicativos e comentarem mais nos posts, bem, minha proposta é bem interessante e tenho certeza que muitos de vocês irão gostar: A cada comentário em um post meu, vou adicionar um servidor para download no próximo mangá, vai funcionar assim, um comentário é igual a mais um link de download no próximo post meu. Boa proposta não?! 

Então espero os seus comentários!



Byes ~ !


0 Coments .:

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: