quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pelos títulos loucos e pelas imagens pevertidas só pode ser quem?
Eu, né? -q

Trazendo o 1º capítulo do mais novo projeto da scan!
My Two Wings (Vô chama pelo nome em inglês que em jp é muito grande. kkkk'), e aqui chamaremos de MTW!
Bem é um projeto bem excêntrico diga-se de passagem e nem esperava que viria a ganhar de Samurai X, que é um projeto que todos conhecem e tals.
Mas ganhou e é isso que importa =)
É um projeto expetacular e muito bem escolhido por vocês!
E é com muito orgulho que trago o 1º projeto votado democraticamente nessa scan (político isso, né?).
Em baixo minhas falações que não podem faltar:
OBS.: Antes de mais nada, leia => Se for baixar tenha consciência de que é um projeto recomendado para maiores de 18 anos. O 1º Capítulo é mais leve, depois já é algo... digamos, quente.
Se não for maior, mas quiser ver, fica à vontade, só num vê perto da mamãe =)



Capítulo 1
Tamanho: 12,2 Mb
Servidor: HotFile /MegaUpload
Formato: Rar/Jpg
Links: HotFile - MegaUpload





E pra termina meu post, minhas falações (num entedo pq falo falações, se na verdade é digitações '-') -q
Em fim, às notícias: Bem, primeiro que agora todo lançamento terá uma imagem avisando do nosso problema com o endereço que continha ".tk" e oficializando o ".blogspot.com".

Outra coisa é que não mais pedirei coments, acho que já fiz campanha de mais, já pedi de mais e vai da consciência de cada um, não vou me humilhar mais '-'
Se quiser comentar nos posts, comente, se não quiser, passar bem (ou mal, como queira).
Mesmo oferecendo as coisas, vocês continuam a não comentar, então, CHEGA!
E se o motivo é não saber como, amanhã vou preparar um tutorial de como comentar na scan, por que aí essa desculpa, pelo menos, não vai ter mais.

Só a última coisinha, isso é uma proposta, muita atenção:

Bem, estava-me eu pensando no que poderia mudar na scan. E me dei conta que temos 2 projetos que milhões de scans fazem, que são Fairy Tail e Katekyo Hitman Reborn!, cujo somente o katekyo, que sempre recebeu o apoio da galera e FT quase nunca um comentário dizendo "Arigato" (Se bem que ta assim em qualquer um hoje em dia nessa scan). E pensei se não seria melhor pararmos com os dois projetos.
Pensei bem e vi que realmente quando lança em uma outra scan primeiro, o povo vai correndo e lê quem fez primeiro, os demais que lançam depois, nem olham. Isso não é errado. Por isso proponho uma pausa nos dois projetos, o que acham? Sendo eles parados aqui na scan, daremos mais ênfase aos demais projetos (novos, ou que quase nenhuma scan têm) e até começaremos com mais novos, já que os dois demandam maior tempo para serem feitos.
Bem, para não causar ibobe, enquete pra vocês votarem (e vê se pelo menos votam, né?) e veremos os rumos dos dois projetos. Lembrando que são só os dois, os demais continuam, ok?
Vô coloca a enquete daqui a pouco!

Termina aqui minha falação nesse post!
Nesse eu espero que todo mundo leia, pois é importante os 3 tópicos colocados.
Até mais e lembrem-se que o futuro da scan tá na mão de vocês.
0 Coments .:

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: