domingo, 5 de junho de 2011

Todos felizes, mão para o alto \o/

Resultado da enquete saindo do forno!
A nossa diva de maior escala ganhou, eu sabia *-*
Erza-sama é a melhor mesmo *-*
Me desculpem quem voto na Lucy, mas foi e é a vez da Erza-sama!
Gostaria de parabenizar nossos adversários, O Hanyou e a Lucy, pelo empenho e pela enquete acirrada que travamos, né Erza?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Vejam os resultados:
Quem a melhor, Lucy ou Erza? (Claro que em quesito beleza)
Erza 51.99% (157 votes)
Lucy 48.01% (145 votes)

Total de Votos: 302

Obrigado pelos votos, Eichii's!
kkkkkkkkkkkk'

Hanyou, desculpa, mas como disse, é Erza na cabeça!
Essa enquete me deu a ideia brilhante de todo post meu, trazer uma imagem dos personagens ou uma que eu achar pela net à fora!
Bem, é isso que queria trazer nesse post!
Eu sabia que a Erza, num perderia pra Lucy '-'
Bem, hoje discutimos na Reunião da equipe (viu que chique?), como fazer vocês comentarem mais nos posts!
Breve mais novidades sobre isso!

E sobre a nova enquete:
Cada um da scan, caso queira, poderá dar uma dia de enquete, então vo começa comigo '-'
Depois de shuna, estou sem projeto para que eu possa fazer sozinho!
Então selecionei 2 muito bons mesmo e queria que vocês escolhessem qual deles, ok?

Sinopse de cada um:

Samurai X ou Rurouni Kenshin, conta que Himura Kenshin é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

My Two Wings ou Boku no Futatsu no Tsubasa, conta que Hiromi espera anciosa pela chegada de seu primo que virá morar com ela. Acreditava que ele deveria ser muito bonito, mas quando ela o vê, ela se impressiona: Makoto é hermafrodita!
Com sua beleza "ele" acaba atraíndo a atenção de todos, de homens e mulheres, o que o levará a grandes confusões, cenas realmente hilárias e outras muito quentes.

Votem *-*
Qulquer um dos dois será muito bem vindo, mas espero a escolha de vocês!
Lembrando que lançarei um cap por semana de quem ganhar!

No mais, só mais uma imagem da nossa super maravilhosa Erza-sama:

Bay ~
1 Coments .:
Great Onizuka disse...

Okashi Scan ja faz Rurouni Kenshin em qualidade mto boa nem precisam fazer ele e eu votei na Erza =D

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: