segunda-feira, 6 de junho de 2011


T-T Yo minna-san tadaima=/
Passando para deixar os volumes completos do Inuyasha, para quem gosta (como eu) de baixar tudo de uma vez e qurdar de recordação(lebrando que é melhor comprar e deixar todos em uma estante*-*) mas bem estou arrasado e mas bem fazer o que tava todo mundo contra eu era difícil mesmo( e também este ultimo post acabou com tudo) da próxima eu vou vim com tudo aguardem!!! =/ Bom já dar a notícia oficial que agora a Imagine também está no Twitter visando melhorar a mossa interação com os leitores do scan.






Capítulo 01 ao 08
Tamanho: 108.09 Mb
Servidor: 4Shared /MegaUpload
Formato: Rar/Jpg







Capítulo 08 ao 18
Tamanho: 62.42 Mb
Servidor: 4Shared /MegaUpload
Formato: Rar/Jpg





Capítulo 19 ao 28
Tamanho: 98.38 Mb
Servidor: 4Shared /MegaUpload
Formato: Rar/Jpg







Bem como já foi dito pelo Uzumaki, a nossa querida, adorada e amada (depois da minha futura esposa, da Kagome e da Lucy) As-chan teve uma brilhante idéia (por isso é bom ter mulheres na scan) de fazer brincadeiras e jogos cada um ao seu estilo para atrair mais comentários e também interagir com os leitores. Bem deixar avisado que minha idéia é a de Evolução de Level visando que dependendo do número de coments uma surpresa diferente pode ser de um simples skin para msn ou um combo dos meus projetos, ou algum especial de mangá, ou até mesmo algum projeto atrasado, tudo dependerá de vocês.
obs: Valeu @Darcanjo eu também não mudo minha opinião e vou querer uma revanche \o/.
0 Coments .:

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: