quinta-feira, 23 de junho de 2011

Yo minna-san \o/ finalmente to de volta ativa aqui já fiquei muito tempo longe de vocês sei que não sentiram minha falta mais tudo bem eu posso viver com issoT-T mas chega de falação e vamos ao que interessa Reborn\o/







Capítulo 342 : Direção
Tamanho: 7.88 Mb
Servidor: 4Shared /MegaUpload
Formato: Rar/Jpg




obs: Como um dos principais envolvidos com os semanais eu sou totalmente contra a paralização deles, acho que já que começamos devemos ir até o fim, nem quando a scan tinha 4 membros ativos a gente não parou acho que não é agora que deveriamos.
obs:o prêmio pelos coments do meu ultimo post mais o dah cbox \o/ clique aqui meu primeiro skin d msn\o/ eh do inuyasha e só funciona no msn 2009 e com o plus ok.
Bem isso é tudo por enquanto logo trago mais novidades para vocês \o/
4 Coments .:
Okumura Rin disse...

Obrigado pelo Reborn, sempre acompanho na Imagine :D
E também sou totalmente contra, pois é um belo mangá, e sempre demora pra sair nos outros X.X
Na imagine Scan é sempre o primeiro *--*

Amanda xD disse...

Obrigada por KHR ^^

Anônimo disse...

Vlw pelo capitulo KHR tah cada vez mais foda!

Anônimo disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!
Não podem parar com Reborn D;
É o que eu mais gosto na scan =[

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: