domingo, 10 de julho de 2011

E estamos de Template novo!!!!!!

Bem o prometido foi cumprido e com classe -q
kkkkkkkkkkkkkkk'
Espero que tenham gostado desse novo template, ele vai estrear a faze dark do Imagine //Embora a Wendy e a Sakura no topo, num deixem fika dark *-*// Pedofilia é crime

Masenfim, eu vou só deixando essa novidade pra vocês.
Espero que tenham gostado!

A imagem do lado é em homenagem a As, porque ela falo que era fã da Crona, então uma fotinha para alegrar '-'
senãomeunomevaiprodeathnote

Até mais a todos e eu sei que prometi MTW, mas é a vida!
Num vai dá pra mim traze, mas como essa semana eu tô de férias no meu curso, pode aparecer a qualquer momento aqui \o/
Até mais ver povo!


OBS.: As Imagens da página dos projetos serão trocadas amanhã, pois já é de noite e amanhã tenho prova nem estudei, além disso colocarei a página de MTW, Rag e Legend, que são as que faltam.
0 Coments .:

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: