sábado, 9 de julho de 2011

Olá pessoal...

Bem, sábado como sempre dia de Fairy Tail que teima em sair de manhã, quando nenhum de nós da Staff podemos entrar, mas como sempre trazemos ele, nem que seja um pouquinho mais tarde, sei que alguns preferem daqui e esperam mas outros que também não podem ser culpados por isso vão para outra Scan devido ao fator tempo.

Não podemos culpá-los por isso pois não estão errados, mas eu só não acho justo que baixem de outra Scan e depois venham fazer comentários ofensivos aos nossos projetos, como vocês deve ter percebido, um usuário que não se identifica (lógico, não tem coragem) vem postando comentários pejorativos em nossos projetos, não sei se o mesmo faz parte de outra Scan e quer nos desmoralizar ou se é apenas mais um sem noção que não tem nada mais o que fazer da vida... Só peço encarecidamente que pare, não suje o nome das pessoas que trabalham para o seu lazer e nem mesmo são pagas pra isso.

Mas, é melhor olharmos o lado bom da vida e seguir em frente certo? Então pra não esticar mais ainda meu discurso, Fairy Tail:



Capítulo 242: Acnologia
Tamanho: 10,32 Mb
Formato: Rar / Jpg
Servidores: MegaUpload / HotFile





Um abraço pessoal e até a próxima!
E muito obrigado pelo apoio que vocês nos tem proporcionado!
0 Coments .:

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: