domingo, 24 de julho de 2011

Ok, aposto que tem muito mais apresentações pela frente... masok, enfim!
Hello povo desse mundo feliz ~ Eu sou a... Giuliana. Mas não me chame assim ou eu quebro sua cara, me chamem de Giu. Ou Giusagi, yay~!
Tenho 14 anos. Apesar de que tem horas que pareço ter uns 5. E, enfim, sou a nova tradutora. Ah, e revisora-quebra-galho.

Só pra constar, eu vou reviver Tenchi Muyo aqui na Imagine. Por enquanto, não traduzi nada porque... sinceramente, eu não consigo fazer nada nas férias. Só quando tenho aula. Por incrível que pareça, a rotina escolar me organiza. .-.
OK EU SOU UM MONSTRO.



Mas eu sou bem interesseira e amo doces~ Me dê um pote de sorvete e eu traduzo uns 5 capítulos num dia só. /ounope.

Bom por enquanto, é só. Até... sei lá, algum dia por aí q

Byes e... É isso aí, da ze~!

0 Coments .:

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: