domingo, 24 de julho de 2011

Yo minna-san! Eu sou novo no Scan, trabalho de revisor, não tenho projetos definidos ainda, =D, mas eai? Será que eu vou só atrapalhar, ficar no canto ou me destacar? Só o tempo dirá, essa é minha apresentação, Mi nombre és João Pedro, ahn... Idade: Whatever. Amo Doces, e quando os como me sinto like a L, ser não faço nada a não ser ler mangás e assistir animes, há menos que eu seja obrigado a fazer algo. Me despeço assim:

SEE YAA!

Obs.: Droga, terei que criar um bordão novo, Yo minna-san é do Hanyou-dono, danm it.
Obs2.: Destaque, XD; Já tenho um comentário.
Obs3.: Já sei: Ciaossu
LastObs.: Eu love Obs's, XD
2 Coments .:
Yuiti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Beeeeeeeeem vindo Tsu-kun =D

Postar um comentário

Digite abaixo e escolha seu perfil: